segunda-feira, 27 de abril de 2009

SÁBADO ILUMINADO ..


Até que enfim a sorte sorriu mais uma vez para a equipe do GloboBarão .. Sábado foi um dia iluminado e que tudo deu certo para a equipe .. Mais detalhes no Blog do Serginho .. Vou postar uma foto da confraternização que aconteceu sábado entre as equipes .. E o time dos gambás hein .. peloamor .. Só dá o "BolaGol" .. Quero antes de tudo usar o jogo do Santástico e do time dos Gambás como exemplo e reinvidicar o gol que "disseram" ser contra do jogo de sábado para que assinalem na contagem da equipe, para minha pessoa .. O gol do Santos foi de quem .. ???? Contra ou do Triguinho .. ???? O juiz assinalou para o jogador do Santos .. logo .. o gol de sábado quero que assinalem para mim, pois em outra ocasião tiraram um gol meu na cara dura .. será que forças ocultas (h-gol, h-abdomem) estariam influenciando em decisões extra campo ....? Tenho dito .. Há Braços

2 comentários:

  1. O gol do Triguinho ele pode até dizer que tentou chutar porque estava bem perto do gol, por isso o árbitro deu para ele! Agora o teu parceiro, não tem jeito, vc cruzou bem longe do gol, pra mim inclusive, pq eu tava entrando livre! O zagueirão se encarregou de meter pra dentro, coisa que eu não sei se faria... hahahahha... gol contra clássico, véio! Abraço!

    ResponderExcluir